Secult-Arte/UFC tem mudança temporária de seu local de atendimento

Data de publicação: 5 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da UFC está, desde quarta-feira, dia 3 de agosto de 2016, instalada de modo provisório em três salas da Casa Amarela Eusélio Oliveira – CAEO, equipamento cultural da UFC situado na Avenida da Universidade, nº 2591, Benfica, Fortaleza – CE. Os servidores da Secult-Arte continuam prestando atendimento ao público normalmente e recebendo as frequências dos bolsistas cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte).

Por conta da mudança, o telefone da secretaria mudou. Os novos números são: (85) 3366.7773 (Divisão de Apoio Administrativo) e (85) 3366.7857 (Divisão de Produção Cultural). Caso não consigam atendimento, a secretaria da Casa Amarela estará à disposição para atendimento ao público através do telefone (85) 3366.7771.

Esta mudança é temporária. Em breve, estaremos de volta ao Setor Administrativo do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210 – Benfica, Fortaleza – CE). Agradecemos a compreensão.

Fonte: Secult-Arte UFC – e-mail: arte@ufc.br