Secult Arte/UFC recebe frequências de bolsistas até o dia 21 de junho

Data de publicação: 18 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da UFC informa que em decorrência do feriado de Corpus Cristh, nesta quinta-feira 20 de junho, as fichas de frequência dos bolsistas serão recebidas na Secult Arte/UFC (Av. da Universidade, 2210) até o dia 21 de junho (sexta-feira). Caso a frequência seja enviada fora desse prazo não será realizado o pagamento dos estudantes cadastrados no Programa de Promoção à Cultura Artística – PPCA (Bolsa Arte).

As frequências também podem ser enviadas pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI/UFC com o objetivo de agilizar o recebimento. Para enviar as frequências pelo SEI, os coordenadores deverão abrir um processo, enviar um memorando e inserir as frequências digitalizadas pelo sistema. O memorando deve ser assinado por um dos coordenadores do projeto. A ficha de frequência está disponível no site da Secult Arte/UFC, no espaço do bolsista. E pode ser acessada também no seguinte link: https://procult.ufc.br/espaco-do-bolsista/

A frequência deve ser assinada pelo bolsista e é obrigatória também a assinatura de um dos proponentes do projeto na frequência. O pagamento da bolsa só é realizado em conta-corrente individual de titularidade do bolsista (de qualquer banco). A não entrega da frequência pode acarretar na suspensão do pagamento da bolsa. O horário de funcionamento da Secult-Arte/UFC para recebimento de documentos de forma presencial é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do telefone: (85) 99102-0682 ou pelo e-mail: arte@ufc.br