Prorrogado o prazo de recebimento de frequências do Bolsa Arte 

20 de março de 2020

Devido a situação em que estamos vivenciando em decorrência da pandemia do novo coronavírus COVID-19, a Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte/UFC) prorrogou o prazo do recebimento das fichas de frequência dos bolsistas até o dia 25 de março.

Como forma de evitar o contato social entre os integrantes dos projetos, as fichas de frequências, que já estavam sendo aceitas via e-mail, poderão ser enviadas com a assinatura digital de coordenadores e bolsistas.

Com o intuito de evitar a propagação do vírus e para preservar a saúde da nossa equipe de servidores e bolsistas, a partir de hoje, 20 de março, o atendimento da Secretaria de Cultura Artística da UFC será exclusivamente por e-mail. Em casos de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail: arte@ufc.br

Todas as medidas estão sendo tomadas para prevenção da disseminação do novo coronavírus de forma a evitar uma expansão da doença no Estado. Contamos com a compreensão de todos e desejamos que todos nós façamos a nossa parte para superarmos este momento de crise.

Marcadores: