Secult-Arte divulga medidas de prevenção contra o novo coronavírus

Data de publicação: 16 de março de 2020. Categoria: Encontro de Cultura Artística, Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da UFC informa o adiamento do VI Encontro de Cultura Artística seguindo a decisão da Administração Superior de adiar os Encontros Universitários 2019. A medida visa prevenir a transmissão do novo coronavírus (SARS-COV-2/ COVID-19). Outra medida de prevenção é a suspensão de qualquer atividade que reúna mais de 100 pessoas em toda a Universidade Federal do Ceará. Os Encontros Universitários serão realizados nos dias 20, 21 e 22 de maio.

A Secult-Arte/UFC está funcionando, até o dia 29 de março, na Casa Amarela, situada na Av. da Universidade, 2591 – Benfica, Fortaleza – CE.  Buscando prevenir a transmissão do novo coronavírus (SARS-COV-2 /COVID-19), as frequências mensais dos bolsistas dos projetos do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa Arte, deverão ser enviadas por E-MAIL, para o e-mail: arte@ufc.br, com o título: FREQUÊNCIA MENSAL – MÊS – NOME DO PROJETO.

As frequências deverão ser enviadas até o dia 20 de cada mês. Informamos ainda que só será solicitado o pagamento da bolsa dos bolsistas que entregarem a frequência mensal dentro do prazo.

As medidas de prevenção informadas poderão ser revistas a qualquer momento de acordo com a avanço da epidemia no estado. Novas informações sobre os VI Encontros de Cultura Artística e as medidas de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus serão informadas através dos nossos canais de comunicação.

Clique aqui e acesse a notícia do site da UFC com as orientações da Administração Superior sobre os cuidados e prevenção adotadas ante a pandemia.