Português

Rádio Secult-Arte/UFC

A Secretaria de Cultura Artística da UFC lançou a Rádio Secult-Arte/UFC com a proposta de trazer uma seleção de músicas para que as pessoas possam ouvir e relaxar, se divertir, dançar, sorrir e também refletir.

Durante a quarentena, toda quarta-feira será divulgado por volta das 16 horas uma playlist nas plataformas Spotify e Deezer com uma temática que norteará a escolha das músicas. A seleção é feita pelo servidor Abraão Andrade, técnico em Assuntos Educacionais do Labomar, que também atua no cenário musical como Dj Nuvem. Ele é o convidado especial desse projeto e irá reger essa nova iniciativa da Secult-Arte/UFC.

Além de trazer uma seleção com músicas de artistas já conhecidos, a intenção é apresentar grupos e artistas independentes que estão em um circuito alternativo, destacando também o trabalho de cantores e compositores cearenses. Nas redes sociais também é proposto que os seguidores opinem e deem sugestões para as próximas playlists, tornado-se mais uno e plural o processo de criação.

Spotify

Deezer


Conheça mais o trabalho do Dj Nuvem:
 @nuvemabraao_