Rádio Secult-Arte/UFC lança a playlist #6 CALMA

Data de publicação: 29 de abril de 2020. Categoria: Arte na Universidade, Notícias

A Rádio Secult-Arte/UFC traz em sua sexta playlist um afago para esse período de isolamento social que já dura algumas semanas e tem nos deixado cada vez mais sensibilizados com inúmeras notícias preocupantes.

Neste sentido, Dj Nuvem procurou com a playlist #6 CALMA trazer uma seleção de músicas com mensagens de esperança, calmaria e alegria, pois o momento pede que nos ajudemos nesse sentido para que possamos manter a crença de que dias melhores virão.

A playlist foi composta, em sua maioria, por músicas americanas com destaque para o jazz, mas também trazendo uma pitada de blues, soul, rock e folk. Nela vamos encontrar algumas lendas da músicas norte-americana, como: Bobby McFerrin, James Brown, Peggy Lee, Nina Simone, Etta James, Frank Sinatra, Bill Withers e entre outros.

Também ganhou espaço na playlist a Orquestra Beirut, Bob Dylan, The Beatles, Cymande, Daniel Norgren, Dope Lemon, Chelou etc.

Trata-se de uma playlist bem diversa que traz um pouco da música americana a partir da década 50 e busca, de alguma forma, nos deixar mais leve e feliz.

Abaixo o link da playlist #!Arriba, Hermanos! nas plataformas Spotify e Deezer:
Playlist #6 Calma da Rádio Secult-Arte/UFC no Spotify
Playlist #6 Calma da Rádio Secult-Arte/UFC no Deezer