Projeto Bolsa Arte Moda leva cores ao Circuito UFC Arte Online

Data de publicação: 16 de abril de 2020. Categoria: Arte na Universidade, Circuito UFC Arte Online, Notícias, Programa de Promoção da Cultura Artística

O projeto Bolsa-Arte Moda é o convidado da Live desta quinta-feira, 16, na programação da terceira edição do Circuito UFC Arte Online. Com atuação nas artes visuais e suas diferentes linguagens, o projeto oferta cursos, oficinas, workshops e exposições. Atualmente é coordenado pelas professoras Joelma Matos e Cyntia Tavares.

A ilustradora e designer Gizele Falcão, que é bolsista do projeto Bolsa-Arte Moda, vai participar do bate-papo sobre os desafios e ações do projeto. Ela é graduanda de Design-Moda pela Universidade Federal do Ceará e já foi bolsista da Secult-Arte/UFC, atuando também no setor de produção cultural.

Na Live, vamos falar sobre as ações do projeto, incluindo as iniciativas neste período de isolamento social. O Bolsa-Arte Moda tem divulgado produções artísticas semanais realizadas pelos bolsistas com o intuito de interagir com o público que os acompanha, principalmente nas redes sociais. “Além disso, também estamos nos organizando para as próximas ações presenciais, pensando nos cursos, temáticas e parcerias, ressalta Gisele.

A transmissão será mediada pela produtora cultural e jornalista Dayana Oliveira que faz parte do Setor de Produção Cultural da Secult-Arte/UFC. A Live no Instagram começa às 17h. A terceira edição do Circuito UFC Arte Online continua até o dia 19 de abril, veja abaixo a programação das próximas transmissões.

Live # 14 – 17/04 – Música com o violonista Marco Fukuda

Live # 15 – 18/04 – Contação da história “Cazuza e a pequena Iracema”

Live # 16 – 19/04 – A música existe porque a vida não basta, com a cantora Letícia Ibiapina