A Camerata de Cordas da UFC promove um Ciclo de Master-class

Data de publicação: 15 de junho de 2020. Categoria: Arte na Universidade, Notícias

A Camerata de Cordas da UFC promove um Ciclo de Master-class de Violino, Viola e Violoncelo com professores de renome de todo país. Para participar como ouvinte, basta acessar o link do Google Meet abaixo, no dia e horário determinado da master-class.

URL da reunião: https://meet.google.com/zmt-bink-qmx

Lembrem-se da etiqueta de uso da Sala do Google Meet: entrar na sala 5 minutos antes do evento e manter seus microfones no mudo. As perguntas devem ser direcionadas no chat, serão organizadas pelos nossos monitores, e respondidas no final da master class.

Não interrompa a performance do aluno que estiver tocando em nenhuma hipótese. A partir de 15:05 não será mais permitida a entrada de nenhuma pessoa na sala do Google Meet, por isso não atrasem.

Este é um evento gratuito e todos os participantes que ficarem até o final receberão certificados de participação. Esta é uma ação do projeto de extensão Camerata de Cordas da UFC, da Pró-reitoria da Extensão da UFC.

Abaixo você pode conferir toda a programação do evento: