Inscrições para o Coral UFC 2016

Data de publicação: 5 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística SECULT-ARTE UFC abre inscrições para audição de novos integrantes para a temporada 2016/2018 do Coral da Universidade Federal do Ceará com período de inscrição de 02 de setembro à 02 de outubro de 2016 e audições realizadas entre 03 à 07 de outubro de 2016. As inscrições deverão ser feitas pelo site do Coral da UFC (www.coral.ufc.br) através de preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO.

Haverá palestra sobre a função artística e pedagógica do coral da UFC que será ministrada pelos regentes do coral, com a participação de seus integrantes, exibição de vídeos dos espetáculos anteriores e debate ao final da exposição. Ao final da palestra serão dadas informações sobre o novo projeto de espetáculo e apresentações do Coral da Universidade.
Os candidatos serão avaliados segundo os seguintes critérios:
– Quanto à Musicalidade: encontrar bom material vocal; afinação e capacidade rítmica bem expressa; capacidade auditiva e memória musical.
– Quanto à Sociabilidade: descobrir a capacidade de aprendizagem grupal; facilidade de cantar voz diferente em grupo; tolerância com as diferenças e comprometimento artístico;
– Quanto à Percepção Corporal: estar disponível para a descoberta e pesquisa corporal.

Para maiores informações acesse o site do coral da UFC: www.coral.ufc.br ou ainda pelo link: https://www.facebook.com/coraldaufc.fan/?fref=ts.
Acesso ao edital (PDF 114.78 KB). Fone para contato: (85)3366-7857