Inscrições abertas para as oficinas do V Encontro de Cultura Artística e da V Mostra ICA

Data de publicação: 11 de outubro de 2018. Categoria: Encontro de Cultura Artística, Notícias

As inscrições para as oficinas do V Encontro de Cultura Artística (Secult-Arte UFC) e da V Mostra ICA estão abertas até o dia 18 de outubro.  As oficinas acontecem entre os dias 24 e 26 de outubro, na sede do ICA do Campus do Pici e em outros espaços da UFC, junto aos Encontros Universitários 2018.

O Encontro de Cultura Artística e a Mostra ICA vão promover diversas atividades. As inscrições são para 25 oficinas em temáticas que incluem assessoria de comunicação para projetos culturais, oficinas de fotografia, oficina de introdução pintura à óleo, práticas teatrais, oficinas diversas de dança, incluindo ballet clássico, street jazz, danças populares, vogue dance, entre outras linguagens.

As inscrições podem ser realizadas através de formulário online. As oficinas do V Encontro de Cultura Artística e da V Mostra ICA são abertas a toda a comunidade em geral. Os participantes receberão certificado de participação.

Link do formulário: https://goo.gl/forms/X4svDSNZYvlAYnI63