Encontros Universitários 2016 e III Encontro de Cultura Artística

Data de publicação: 23 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (SECULT-ARTE/UFC) torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação de estudantes dos cursos de graduação desta Universidade para apresentação de trabalhos no III Encontro de Cultura Artística, que será realizado no período de 23 a 25 de novembro de 2016, no Campus do Pici, integrando os ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2016.

O III Encontro de Cultura Artística tem como principal objetivo o fortalecimento e a difusão das atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos projetos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da SECULT-ARTE/UFC.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em qualquer um dos cursos de graduação da UFC que sejam bolsistas remunerados ou voluntários de projetos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da SECULT-ARTE/UFC.

As inscrições estarão abertas a partir das 08:00h do dia 22 de agosto de 2016 até às 18:00h do dia 16 de setembro de 2016, e serão realizadas EXCLUSIVAMENTE por via eletrônica, através do endereço http://www.prppg.ufc.br/eu/2016/, no item de menu “Inscrição de Resumos”.

Leia o edital para maiores informações:

Edital nº 01/2016 (PDF 748.98 KB)

Contatos SECULT-UFC: 3366-7857 ou 7773​