Circuito UFC Arte no Interior

Logo do Circuito UFC-Arte no Interior

O projeto Circuito UFC-Arte no Interior é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Universidade Federal do Ceará que tem como objetivo expandir as ações realizadas para os campi da UFC no interior do estado, favorecendo a circulação dos projetos que integram o Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte).

Entre os municípios que integram a programação estão: Fortaleza, Sobral, Quixadá, Russas, Limoeiro do Norte, Crateús, Juazeiro do Norte, Itapajé, Redenção, Paracuru, Aracati e Iguatu. O projeto é realizado em parceria com a Fundação de Apoio a Serviços Técnicos, Ensino e Fomento a Pesquisas – FASTEF.

O Circuito UFC-Arte no Interior inaugura uma nova fase para a promoção da cultura e da arte na Universidade Federal do Ceará, contribuindo para a consolidação do tripé Ensino-Pesquisa-Extensão e proporcionando à comunidade acadêmica e comunidade em geral um intercâmbio com a produção cultural dos projetos cadastrados no Bolsa-Arte realizados em Fortaleza com os projetos desenvolvidos no interior do estado.

Matéria da UFCTV realizada no Circuito UFC-Arte no Interior edição Quixadá:

Exibir: subpáginas.