Português

Arte na Biblioteca lança o projeto Lugar de Poesia

30 de abril de 2020

O Arte na Biblioteca, iniciativa da Biblioteca Central do Campus do Pici Prof. Francisco José de Abreu Matos (BCCP) com o apoio da Secretaria de Cultura Artística da UFC (Secult-Arte/UFC), promoverá no dia 30 de abril, às 16h, a primeira live do Lugar de Poesia, com as quatro poetisas que participaram da ação no mês de abril. A transmissão ao vivo será realizada através do Instagram da BCCP (@bccpufc).

O Lugar de Poesia é uma ação do projeto Arte na Biblioteca, iniciada em 7 de abril, que consiste em publicar, todas as terças-feiras, nas redes sociais da BCCP, a declamação de um poema por uma poetisa da vasta cena local, que brota nos saraus, slams, ônibus e vielas da cidade. A ação continuará nos meses de maio e junho.

Na última quinta-feira dos meses de realização do Lugar de Poesia, reuniremos as participantes do mês, para ao vivo, através de live no Instagram, elas possam nos  contar suas experiências poéticas e vivências na cidade.

Na primeira edição da live do Lugar de Poesia receberemos nesta quinta, 30/04, às 16 horas, as poetisas que se apresentaram no mês de abril: Tainá Cleiane, Sereia, Gleiciany Queiroz e Pamella Souto. 

O Lugar de Poesia permanecerá pelos meses de maio e junho com as seguinte programação:

05/05 – Lilica Rypylyca
12/05 – Sabrina Nascimento
19/05 – Estrella
26/05 – Samara Barros
28/05 – Lugar de Poesia: live de maio
02/06- Ianne Maciel
09/06- Lais Sousa
16/06 – Bruna Sonast
23/06 – Sabrina Morais
30/06 – Aline Saraiva
02/07 – Lugar de poesia: live de junho

Marcadores: