Produtora Cultural da Secult-Arte/UFC ministra curso pela DIFOP

Data de publicação: 8 de abril de 2019. Categoria: Notícias

foto de Maria Pinheiro Pessoa

A produtora cultural Maria Pinheiro Pessoa da Secult-Arte/UFC ministra nesta semana o  “Curso WordPress para Servidores” no Laboratório de Informática do Centro de Desenvolvimento do Servidor – campus Benfica. O curso faz parte da oferta de capacitações da Divisão de Formação Profissional (DIFOP) da Universidade Federal do Ceará.

O curso tem carga de vinte horas e é voltado para os servidores que administram os sítios institucionais da UFC ou que tenham interesse no assunto. Em sua segunda edição, o curso traz algumas novidades, entre elas o fato de ser realizado em um laboratório de informática.

Segundo Maria Pinheiro Pessoa, “a ideia de ministrar o “Curso WordPress para Servidores” surgiu do interesse que tenho em compartilhar um pouco do conhecimento que obtive depois de ter responsabilizado-me por fomentar o site da Secretaria de Cultura Artística da UFC e também da vontade de querer trocar experiências com o servidores interessados no assunto ou que tenham como uma de suas responsabilidades gerir um site institucional da UFC”.

A previsão para o ano de 2019 é que tenham ainda esse ano mais três edições. Então, para os servidores que não conseguiram inscrever-se nesta edição, ainda terão a oportunidade de fazer o curso em outro período.

2ª Edição do “Curso WordPress para Servidores”

Dias: 8 a 12 de abril de 2019.
Horário: 13h às 17 horas.
Local: Laboratório de Informática do Centro de Desenvolvimento do Servidor – Campus Benfica.